Acabe com as propagandas

Tenho vários planos em mente, mas ando quase sem tempo de nada, pois todo meu tempo estão indo para basicamente duas atividades: estudar e desenvolver o site da empresa júnior Mecatron, da qual faço parte aqui em Campinas. Toda semana recebo cobranças para corrigir o famoso facilitador de download e também para terminar o War Online. Também quero atualizar outros projetos. (Desabafei)

Enquanto isso, uma ajuda para as pessoas que, assim como eu, odeiam propagandas (não sei se já reparou, mas não existe nenhuma propaganda no meu site, nem existirá). Nada é tão ruim quanto entrar num site e metade da tela ser tomado por propagandas chatas piscando.

Para tirar a grande maioria das propagandas, inclusive aquelas no meio de vídeos do Youtube e de jogos Flash, basta instalar o complemento Adblock Plus no Firefox. Existe uma alternativa para o Chrome, mas não é tão boa. Se você usa Internet Explorer, mude imediatamente para um navegador de verdade.

Para tirar aquela propaganda do topo do GMail, basta arrastar o botão ao lado para sua barra de favoritos, ir para seu email e clicar nele: GMail ou entrar no seu email e colar o seguinte na barra de endereços:

javascript:(function(a){a.height=a.padding="0px";a.overflow="hidden"})(frames[3].document.getElementsByClassName("mq nH oy8Mbf")[0].style)

4 respostas para "Acabe com as propagandas"

Deixe um comentário